Marcela McGowan faz revelação surpreendente sobre desejos com a namorada

Marcela Mc Gowan
Marcela e Luiza pretendem adotar criança (Imagem: Reprodução / Instagram)

O relacionamento de Marcela Mc Gowan e Luiza está indo tão bem que as duas já pensam em maternidade. Elas, que estão juntas desde novembro de 2020, pensam, também, em casar ainda este ano.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, a ex-BBB e a cantora falaram sobre os planos futuros. Segundo a médica, a namorada não pretende engravidar. “A Luiza tem medo de parir, mas nós queremos muito ter filhos e adotar também”, brincou.

“Vivemos juntas já há mais de um ano e, sem dúvidas, o casamento está nos nossos planos. Luiza tem seu retorno aos palcos em breve e esse acabou virando nosso foco principal para esse começo de ano, mas o casamento vem muito em breve”, falou a ex-BBB em um bate-papo para o site IG Queer.

Marcela Mc Gowan e Luiza são vítimas de homofobia

Apesar das fotos bonitas e muita felicidade exalando nas redes sociais, as duas famosas passaram por momentos horríveis após publicar várias fotos juntas nas redes sociais. As artistas sofreram diversos ataques homofóbicos e resolveram expor a situação na internet:

“Todo mundo sabe que só mostro alegria no meu Instagram, mas tem hora que a gente cansa… isso aqui é pra mostrar pra vocês o que nós passamos. Por favor, ensinem os seus filhos a não se tornarem esse tipo de pessoa. Desculpa por postar o nosso ‘mimimi’ de cada dia aqui. Viva a família tradicional brasileira. Ainda bem que o meu Deus é diferente do de vocês. Arrasta pra lado pra ver o show de horrores comigo!”.

Em outra publicação, Marcela comentou que estava feliz com a namorada, mas que nunca tinha imaginado que iria passar por algo tão sério: “Eu nunca tinha me relacionado publicamente com uma mulher e nunca tinha sentido na pele tanta violência! Ao mesmo tempo que nunca senti um amor desse tamanho em toda a minha vida”.

Marcela MC GOwan
Marcela MC Gowan revela homofobia que sofreu com namorada (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.