Marcelo Adnet fala sobre limites do humor e diz que Globo nunca o censurou

Marcelo Adnet comanda o “Adnight” na Globo

Marcelo Adnet, que na semana passada lançou a segunda temporada do “Adnight”, na Globo, falou sobre censura em entrevista à coluna de Bruno Astuto na revista “Época”. Questionado sobre os limites do humor, o ex-MTV não fugiu do tema e deu sua opinião.

“É uma questão de bom senso. É de cada um. Cada artista tem a consciência do que é seu trabalho. Cada um tem seus limites. Eu, particularmente, acho que fazer graça com algo que não é uma escolha não é legal. Escolhi ser botafoguense, mas não escolhi nascer com as características físicas que eu nasci”, disse.

O humorista ainda garantiu que nunca teve nada censurado na Globo ou em outras emissoras em que trabalhou.

“Eu nunca tive nada censurado. Censura é uma palavra muito forte. Ninguém nunca pegou um quadro que eu tenha escrito e disse que não iria ao ar. Eu mesmo, às vezes, decido mudar uma coisinha ou outra quando releio um texto”, afirmou.

Saiba Mais:

Marcelo Adnet diz que “Adnight” foi totalmente reformulado

Luisa Mell batiza cadela resgatada com nome de Dani Calabresa 

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox