Marcelo Adnet fará sátira dos candidatos à presidência na web

Marcelo Adnet vai fazer imitação de políticos na internet (Imagem: Divulgação / Globo)

A sátira política será o tom do quadro de humor que Marcelo Adnet lança a partir de hoje (sexta-feira, 31), em parceria com o jornal O Globo, do qual integra o staff de colunistas.

Duas vezes por semana, serão publicados no site oficial e nas redes sociais da publicação esquetes curtas, com cerca de três minutos de duração, nas quais Adnet imita e satiriza cada um dos candidatos que disputarão a Presidência da República nas eleições deste ano.

Como não poderia deixar de ser, o vídeo inaugural da série mostra o comediante global fazendo as vezes de Jair Bolsonaro (PSL), líder nas pesquisa de intenção de voto na ausência do presidente Lula (PT) e uma das figuras mais controversas do cenário político nacional contemporâneo.

Marcelo Adnet reproduz, com pegada cômica, tanto o pensamento político do presidenciável como sua própria forma pessoal de se expressar, garantindo um desempenho hilário.

“Minha primeira imitação foi de Lula e Collor quando tinha 7 anos e acompanhava as eleições (de 1989) com estranha empolgação. Hoje, vejo o humor como entretenimento, mas também como instrumento de crítica e reflexão. Neste tutorial, experimento imitações novas, dos políticos que estão concorrendo atualmente. Aqui, eles contam um pouco como é imitar eles mesmos”, define o humorista.

Veja:

Saiba Mais:

Globo volta a rebater Jair Bolsonaro com novo editorial no “JN”

TRE obriga Jorge Kajuru a provar que é alfabetizado