Marcelo Adnet fica emocionado com retorno aos estúdios da Globo

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet comenta volta aos estúdios da Globo para a gravação da vinheta de fim de ano (Imagem: Divulgação / Globo)

Marcelo Adnet foi um dos convidados da Globo para a vinheta de fim de ano da emissora. O canal da família Marinho convidou ele e mais uma legião de artistas que mantiveram os seus acordos de exclusividade com a empresa.

Em seu primeiro contato com o estúdio do canal depois do início da pandemia, o humorista não escondeu a satisfação pelo reencontro com as câmeras do complexo.

“A gente está bem mexido assim por estar voltando aos estúdios”, contou ao F5. “Eu estou com uma saudade da equipe, que dá esse apoio incrível para gente. Então, é um momento muito especial de esperança”, refletiu.

Campanha no ar

A Globo exibirá o primeiro filme da campanha publicitária no dia 1º de dezembro, na próxima semana, durante os intervalos comerciais do canal na TV aberta.

Nomes como Agatha Moreira, Christiane Torloni, Lilia Cabral, Chico Pinheiro, Marina Ruy Barbosa, Deborah Secco, Luís Roberto, Erika Januza, Fabiana Karla, Eriberto Leão e o próprio Adnet estão confirmados na campanha.

Para este ano, o tema será o reencontro, algo totalmente ligado com o período de paralisação dos estúdios da empresa líder de audiência por causa da pandemia do coronavírus.

Quarentena

Durante o seu período fora dos estúdios e com gravações em casa para o Sinta-se Em Casa, do Globoplay, Marcelo Adnet lançou críticas contundentes contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Em setembro, na iminente greve dos caminhoneiros pelo país, Adnet imitou o “capitão” por um áudio que se espalhou pelo país:

“Gostaria até de pedir aí que encaminhe esse áudio aí a todos os caminhoneiros que estão aí com a gente nessa questão. O que eu tenho a dizer aí que o áudio que circulou ai é falso, tá ok?”.

No áudio original, Bolsonaro pediu a retirada dos bloqueios das rodovias. “Fala para os caminhoneiros aí, que são nossos aliados, mas esses bloqueios atrapalham a nossa economia. Isso provoca desabastecimento, inflação e prejudica todo mundo, em especial, os mais pobres. Então, dá um toque no caras aí, se for possível, para liberar, tá ok? Para a gente seguir a normalidade”, ordenou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.