Marcelo de Carvalho vira o Coringa em especial do Mega Senha

Marcelo de Carvalho
Marcelo de Carvalho no especial do Mega Senha (Imagem: Wellington Marques / Divulgação RedeTV!)

Marcelo de Carvalho apostou numa fantasia inusitada para o especial de Halloween do Mega Senha. O game show foi gravado na última semana e contou com o apresentador e dono da RedeTV! caracterizado como o Coringa, o vilão do Batman.

O empresário não foi o único que entrou na brincadeira. Contratada da casa, a modelo e apresentadora Renata Kuerten foi vestida de Monstrinha Pink, enquanto Dennys Motta e Angelo Campos, dupla do Encrenca, apostaram nos figurinos de Batman e Robin.

Para alcançar o resultado final, Marcelo de Carvalho passou cerca de uma hora em frente ao espelho enquanto era caracterizado pela equipe de maquiagem e de figurino da emissora paulista em seu camarim.

Na hora da gravação, o famoso armou uma verdadeira festa no estúdio e protagonizou momentos hilários com os convidados. Em clima de terror, a RedeTV! contratou figurantes que estiveram durante todo o trabalho caracterizados como monstros.

De acordo com a assessoria de imprensa do canal, a edição comemorativa de Halloween do Mega Senha será exibida na noite do próximo sábado, dia 31, coincidência ou não, na data exata do Dia das Bruxas.

Confira:

Marcelo de Carvalho
Marcelo de Carvalho caracterizado de Coringa (Imagem: Wellington Marques / Divulgação RedeTV!)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].