Marcelo Mansfield é ex-integrante do “Agora é Tarde”

Marcelo Mansfield ficou indignado ao saber que Vivian Amorim, ex-participante do BBB17, recebeu uma horaria especial na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas no último dia 18.

O ex-integrante do extinto “Agora é Tarde”, da Band, teceu críticas sobre o caso nas redes sociais. “Que vergonha meu país”, escreveu o ator no Instagram. Mansfield ainda disse que os últimos governos fizeram uma “campanha pela ignorância” e que isso leva a esse tipo de “degradação de honra”.

Ex-BBB Vivian recebeu diploma de Honra ao Mérito por ter participado de reality show

“Foi a maldita campanha pela ignorância que os últimos governos implantaram que leva a esse tipo de degradação da honra”, afirmou.

Os deputados amazonenses homenagearam Vivian com um diploma de Honra ao Mérito “em reconhecimento a sua brilhante participação no reality show Big Brother Brasil 17 representando com honra, dignidade e beleza a toda sociedade amazonense”.

Vivian foi a vice-campeã do reality show da Globo. A participante obteve 41% dos votos, em uma disputa apertada com Emilly Araújo.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!