Marcelo Rezende vira garoto-propaganda de game que reproduz guerra contra o crime

Marcelo Rezende apresenta o "Cidade Alerta" na Record
Marcelo Rezende apresenta o “Cidade Alerta” na Record

Dono das maiores audiências da Record ao longo da semana, Marcelo Rezende ganhou um novo programa policial. Ou quase isso.

O apresentador foi escolhido como garoto-propaganda do game “Battlefield: Hardline”, disponível em pré-venda para Origin, PSN e Xbox Live.

No merchan, o jornalista adota um tom sério para anunciar o produto. Para isso, uma atração nos mesmos moldes do “Cidade Alerta” foi desenvolvida, o “Linha Dura”.

“Jovens estão desarticulando quadrilhas inteiras, com isso [um controle sem fio]”, brada Rezende.

Produzido pela Visceral Games em parceria com EA Digital Illusions CE, “Battlefield: Hardline” é um videojogo de ação altamente violento. O lançamento ocorre na segunda quinzena deste mês em toda América do Sul. Desta vez, ao invés do cenário militar, o game foca na polícia e na guerra contra o crime, personagens comuns para o comunicador da Record e o seu programa.

Confira o vídeo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].