Marcelo Serrado cita trabalhos na Record como os mais marcantes de sua carreira

Marcelo Serrado durante "Vidas Opostas", da Record
Marcelo Serrado durante “Vidas Opostas”, da Record

Diferente de Chay Suede e Sophia Abrahão, que já se envolveram em polêmicas ao “esquecerem” dos trabalhos que fizeram na Record, Marcelo Serrado foi questionado pela revista “Caras” sobre os seus grandes momentos na TV e não apresentou sofrer do mesmo “mal”.

O ator relembrou os papéis na emissora de Edir Macedo e citou os personagens que interpretou em “Vidas Opostas” e “Poder Paralelo”.

“Existem vários personagens que me marcaram no teatro, no cinema. Na TV eu acho que ‘Poder Paralelo’, que fiz na Record, ‘Vidas Opostas’, foram marcantes, e na Globo sem dúvidas o Clô (personagem de ‘Fina Estampa’). Tem também os que fiz no ‘Fantástico’, me diverti muito”, contou.

E completou: “E outros que virão por aí, grandes personagens que com certeza eu poderei dar o meu melhor para agradar o público que está em casa”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.