Marcelo Serrado desabafa sobre ataques virtuais e dispara: “Vão ler um livro”

Marcelo Serrado afirmou que não irá mais debater política

Alvo de inúmeras ofensas e de memes por causa de seu posicionamento político, Marcelo Serrado decidiu desabafar sobre o assunto.

Na manhã desta quinta-feira (26), o ator compartilhou no Instagram um texto no qual declarou que vive em um país democrático e que pensar e ter ideias diferentes é permitido.

“Não debato mais sobre política, pois essa polarizarão não me interessa, ficou burra e cheia de conceitos que não acredito. Quem não gostava do governo passado não significa que goste deste”, afirmou.

“Como dizia o filme ‘Tropa de Elite’, o sistema é corrupto, todos ou a maioria se vendem! Parem de atacar as pessoas e vão ler um livro”, concluiu Serrado, sendo apoiado pelos seguidores.

“Você falou tudo o que eu penso. Parabéns”, disse uma internauta. “O movimento de faxina é apartidário! O mimimi dos que se sentem injustiçados é pautado numa cegueira política e egoísta que fere a democracia. Brasil em primeiro lugar!”, avaliou outra.

Veja:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.