Marcelo Serrado dispara após ser substituído por Alexandre Nero em filme: “Megadesrespeito”

Marcelo-Serrado-divulgação-globo
Marcelo Serrado manifestou sua insatisfação após ser trocado por Alexandre Nero em filme

Marcelo Serrado manifestou sua insatisfação após ser substituído por Alexandre Nero no filme sobre o pianista João Carlos Martins, em entrevista à revista “Veja Rio”.

O ator explicou que estranhou a troca repentina, uma vez que estava mergulhado no processo de composição do personagem. “A decisão foi do João, que convidou a mim e mais dois atores sem que um soubesse do outro. É no mínimo estranho para um artista da grandeza dele. Mostra uma incerteza em suas decisões e uma total falta de cuidado com as pessoas”, criticou.

Apesar de se mostrar chateado com a situação, Serrado afirmou que tudo já está resolvido. “Foi um megadesrespeito, mas a produtora resolveu tudo. Desejo sorte ao projeto”, disparou.

As gravações do longa estão previstas para maio. Nero interpretará o pianista que ficou famoso por se tornar maestro mesmo após perder os movimentos das mãos.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.