Marcelo Serrado é acusado de dar calote em decoradora

Marcelo Serrado está sendo processado por decoradora

Marcelo Serrado está enfrentando uma batalha na Justiça contra a decoradora Claudia Hauer, que o acusa de dar calote. O ator, por sua vez, diz que não pagou o serviço porque ficou mal feito. O caso corre na 19ª Vara Cível do Rio de Janeiro desde 2015.

O valor total da obra ficou orçado em R$ 865.882, segundo a revista “Veja”. Entretanto, o galã ainda deve R$ 99 mil. A decoradora quer receber o valor com juros e ainda cobra danos morais. Serrado, por outro lado, propõe que a Justiça obrigue a designer a ressarci-lo pelo que precisou gastar em consertos depois que ela saiu de cena.

A reforma aconteceu na cobertura de dois andares do ator em São Conrado, no Rio de Janeiro. A obra incluiu rebaixamento de teto, derrubada de paredes e a criação de ambientes.

Claudia alega que havia sido chamada apenas para fazer o primeiro andar da cobertura, mas que continuou as mudanças no andar seguinte a pedido do próprio Serrado. Na ação, ela relata que fez uma série de cobranças no decorrer da segunda etapa da obra.

Mesmo sem receber, a decoradora diz que aceitou dar continuidade no trabalho pensando que iria ser paga em breve. Antes de rescindir o contrato, a profissional informa que o ator lhe entregou cheques que foram devolvidos pelo banco. Ela também justifica que o apartamento apresenta problemas porque ela não pôde terminar a obra.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.