Marcelo Serrado e Marcos Veras se beijam em premiação no Rio

Foto: MS Foto Divulgação
Marcos Veras e Marcelo Serrado apresentaram juntos premiação.

Marcelo Serrado e Marcos Veras causaram durante a premiação “Men Of The Year”, promovida pela revista “GQ”, na noite desta quinta-feira (1º). Os dois deram um beijão de tirar o fôlego em cima do palco da premiação, realizada no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Segundo os artistas, o beijo foi em protesto contra os últimos acontecimentos no Brasil. Eles repetiram o mesmo gesto protagonizado por Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro no ano anterior. “De lá pra cá o preconceito só aumentou, principalmente nas redes sociais, então hoje a gente merece copiar essa ação de Bruno e João e dar realmente um beijo nosso”, disse Veras.

Foto: MS Foto Divulgação
Marcos Veras e Marcelo Serrado se beijaram logo na abertura da premiação

Ainda na premiação, José Loreto foi homenageado na categoria Cinema, Taís Araújo foi considerada a melhor do ano e os jornalistas da Globo Carlos Henrique Schroder e Alberto Pecegueiro levaram a categoria “Televisão” por causa da cobertura as Olimpíada Rio 2016.

Além disso, o ex-judoca e apresentador Flávio Canto foi homenageado na categoria Responsabilidade Social por causa da ONG ‘Instituto Reação’. A judoca e medalhista olímpica Rafaela Silva e seu treinador, Geraldo Bernardes, foram receber o prêmio no lugar do global que não pôde estar presente.

LEIA TAMBÉM:

Casal gay comemora noivado vestido de Power Rangers; veja vídeo

“Animais Fantásticos”: Dumbledore deve se assumir gay em spin-off de “Harry Potter”

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.