Marcelo Serrado representará Globo no Emmy

Tereza Cristina e Crô - Divulgação / TV Globo

Sucesso como o mordomo gay de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em “Fina Estampa”, Marcelo Serrado, ou Crodoaldo Valério para os íntimos, representará a TV Globo no Emmy deste ano, maior premiação de TV do mundo.

À revista “Dia-a-Dia”, que chega às bancas esta semana, o ator falou sobre sua expectativa: “Se o Crô tivesse vindo antes na minha vida, talvez eu não estivesse preparado para realizá-lo desta maneira. A maturidade faz com que você seja um pouco mais rigoroso com sua vida e seu trabalho”, contou.

Para Serrado, o personagem da trama de Aguinaldo Silva ficará marcado no inconsciente das pessoas por um bom tempo: “É impressionante a quantidade de crianças que o amam. Às vezes vou pegar minha no colégio e vejo umas crianças fazendo o gesto do Crô. Isso é muito legal, porque é reconhecimento”, disse.

Falando nisso, Crô ganhará um especial de fim de ano na Globo. A ideia é testar a reação do público. Caso o projeto vingue, a atração pode ser fixada na grade de 2013.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.