Marcelo Serrado voltará a dar vida a Crô ainda este ano

Marcelo Serrado, o Crô de "Fina Estampa"

No ar atualmente em “Gabriela” na pele do mulherengo Tonico Bastos, Marcelo Serrado deve voltar a dar vida a Crodoaldo Valério, o Crô, em breve. A notícia foi confirmada pelo autor Aguinaldo Silva em seu portal.

“Que Tonico Bastos que nada, foi graças a Crô Valério que Marcelo Serrado ganhou todos os prêmios disponíveis na estante nacional este ano, e é por isso que será obrigado a vivê-lo outra vez… Onde? Ainda não posso dizer! Mas os fãs de Crô e do Marcelo ficam avisados que o personagem terá vida longa… E em breve estará aí de novo”, disse Silva.

Por conta do envolvimento de Aguinaldo com a versão hispânica de “Fina Estampa”, a Globo chegou a cogitar a não levar adiante o especial de fim de ano do mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Uma das possibilidades era adiar a atração para 2013, mas pelo visto a emissora resolveu dar continuidade ao projeto ainda este ano. Serrado, como se sabe, fica no ar em “Gabriela” até outubro.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.