Márcio Garcia estaria de olho no “The Voice”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Márcio Garcia ainda não realizou o desejo de ter um programa só seu na Globo. O ator foi contratado pela emissora carioca em 2009, com um contrato de seis anos, para comandar uma atração semanal aos domingos.

De lá pra cá, Garcia foi deslocado para projetos de dramaturgia como “Caminho das Índias”, “Diversão e Cia” e “Na Forma da Lei”. O programa, promessa e sonho de consumo do apresentador, ainda não saiu do papel.

Márcio chegou a apresentar à cúpula do canal um projeto semelhante ao “BBB”, que logo foi rejeitado. Agora, segundo informa Daniel Castro, ele estaria de olho no “The Voice”, reality musical do núcleo do diretor Boninho que tem estreia prevista para 2012.

Em sua conta oficial no Twitter, Márcio negou a informação e disse desconhecer o projeto. Aproveitou, ainda, para afirmar que trabalha há algum tempo em um projeto para setembro de 2012. Dizem que é o tão sonhado programa semanal.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›