Márcio Gomes diz que Globo não cobriu salário oferecido pela CNN Brasil

Márcio Gomes
Márcio Gomes fala sobre negociações com CNN e Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Márcio Gomes deu detalhes de como o acordo com a CNN Brasil se desenrolou e disse que a Globo não cobriu a oferta do canal de notícias. O jornalista afirmou que tudo começou com um convite para um chá e garantiu que a emissora ficou sabendo do primeiro contato da concorrente.

“A CNN me chamou para um chá, e eu avisei a Globo. Não iria negociar pelas costas, jogo limpo. Outras emissoras já haviam feito contato, mas nunca levei adiante. Dessa vez foi diferente”, explicou em entrevista à revista Veja.

Após a primeira proposta, a chefia da emissora carioca ligou para ele todos os dias. “A Globo passou a me ligar todos os dias com contraofertas, mas nenhuma delas foi suficiente. Eles não tiveram interesse em cobrir o salário oferecido”, revelou.

“Eu estava muito confortável na emissora”, analisou o âncora, que citou o Combate ao Coronavírus como um desafio. “Foi um programa que me tirou da zona de conforto. A primeira máscara que ensinaram a fazer na TV fui eu que fiz, a primeira morte registrada foi informada no programa”, ressaltou.

“As pessoas falaram que me tornei o rosto da pandemia. Acho exagero, mas não ligo. O problema é que não haverá um programa desses a cada seis meses. É legal fazer o básico, mas não é para mim”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.