Marcius Melhem fala sobre o novo “Zorra”: “A gente tem total liberdade”

MarciusMelhem-TatáBarreto-globo2
Marcius Melhem falou sobre a nova temporada do “Zorra”

Assim como no ano passado, a nova temporada do “Zorra”, que estreou neste sábado (09), vai continuar a tratar de temas considerados polêmicos, como a religião. Em entrevista ao “Notícias da TV”, Marcius Melhem, um dos responsáveis pelo programa, afirmou que a intenção não é atacar as doutrinas e, sim, propor uma reflexão.

“A gente não fala mal da religião nem fica criticando. Abordamos o que fazem dela, qual é a intenção real por trás daquilo tudo. Levantamos o assunto para as pessoas refletirem”, disse.

Essência do “Tá no Ar – A TV na TV”, outro humorístico do qual faz parte, Melhem assegurou que também não há limites no “Zorra”. “Não é proibido fazer nada. A gente tem total liberdade, com responsabilidade, para fazer o que quiser. As restrições sempre vêm de fora, da classificação indicativa, do Ministério da Justiça, de pessoas que acham que sabem o que é melhor para o mundo… O perigo está sempre lá fora”.

A atração passa a contar com quatro novos atores, Otávio Müller, Maria Clara Gueiros, Érico Brás e Fernando Caruso. Marcius ainda revelou que novos nomes estão na fila. “Nossa ideia rompeu com o padrão antigo. Fico feliz que hoje as pessoas peçam para entrar no programa, é uma prova de prestígio. Mostra que esses artistas sentem que é um espaço em que eles podem brilhar. Outros colegas também ligaram, mas não conseguimos trazer porque já tínhamos estourado nosso orçamento”, finalizou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.