Marcius Melhem fala sobre o novo “Zorra Total”: “Tiramos as piadas preconceituosas”

Marcius Melhem integra equipe do novo "Zorra"
Marcius Melhem integra equipe do novo “Zorra”

Rebatizado e reformulado, o “Zorra Total” — agora apenas “Zorra” — perdeu cenários, personagens e quadros fixos. O humorístico da Globo passa a ser formado de esquetes a partir do próximo sábado (9).

Com direção de Maurício Farias e roteiro de Marcius Melhem, ambos da equipe de “Tá no Ar”, o semanal aposta em um grande elenco e piadas ágeis. Para o roteirista, a ideia é seguir o atual momento dos telespectadores.

“Tiramos algumas coisas que o programa ganhou ao longo do tempo, como o sexismo, as piadas homofóbicas e preconceituosas”, afirmou Melhem ao jornal “Folha de S.Paulo. “Procuramos colocar uma crítica, de comportamento, política ou social.”

O comediante afirma que tanto ele quanto Farias acreditam que os humorísticos devem dialogar com seu tempo. “O programa vai falar desse momento da vida das pessoas. Não vai estar alheio”.

VEJA TAMBÉM:

Integrante do “Zorra”, Luís Miranda revela detalhes sobre estreia: “Vai ser mais ousado”

À frente do novo “Zorra”, Marcius Melhem dispara: “O humor não pode poupar ninguém”

Fabiana Karla fala sobre participação no novo “Medida Certa”

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox