Marco Feliciano quer dificultar shows de artistas como Lady Gaga no Brasil; entenda
Lady Gaga utilizou vários símbolos e referências religiosas para promover o single “Judas”, em 2011. No clipe, ela aparece vestida de Maria ao lado de um Jesus Cristo estilizado

O deputado federal Marco Feliciano (PSC/SP) lançou uma ofensiva contra artistas considerados “profanos”. O líder evangélico propôs uma mudança bastante polêmica no artigo 74 da Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990.

Feliciano quer proibir a exibição de qualquer artista que profane símbolos sagrados, seja em apresentações musicais, teatrais e circenses abertas ao público, na TV, no cinema, em DVD, jogos de RPG e eletrônicos.

Se for aprovada, a medida pode dificultar apresentações de artistas como Lady Gaga, Madonna, Iron Maiden, Ozzy Osbourne, entre outros. Esses artistas utilizam objetos e referências religiosas em apresentações.

“O PSC, por ser um partido cristão que preza por uma sociedade mais justa arraigada nos princípios da moral e dos bons costumes, sobretudo, da dignidade humana, não pode nunca compactuar com tal comportamento”, afirma o parlamentar na justificativa.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!