Marco Luque repudia piada e critica Rafinha Bastos em comunicado

Rafinha Bastos (esq.), Marcelo Tas e Marco Luque (dir.) apresentam o programa Rafinha, Tas e Luque – Divulgação / Band

A polêmica declaração de Rafinha Bastos sobre Wanessa Camargo – o humorista disse que “comeria” a cantora e o filho que ela espera – continua rendendo. A família Camargo e Marcus Buaiz, marido de Wanessa, ameaçam processá-lo.

Agora, é a vez de Marco Luque, companheiro de bancada no “CQC”, criticar o colega. Em comunicado enviado à imprensa, Luque repudia a situação e critica Rafinha. Vale lembrar que Marcelo Tas, em entrevista ao “De frente com Gabi”, já tinha repudiado as piadas do gaúcho.

Diz a nota: “Sobre a piada feita pelo Rafinha Bastos, no Programa CQC que foi ao ar no dia 19 de setembro, eu, como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz, um homem que conheço e respeito. Se fizessem uma piada com este contexto sobre a minha família, certamente ficaria ofendido. Com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto.”

A situação ainda não foi contornada. A direção da Band estuda punir Rafinha nos próximos dias. O afastamento do humorista, por tempo indeterminado, é uma das opções.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›