Marco Pigossi ganha surpresa do namorado em dia do aniversário

Marco Pigossi
Marco Pigossi ganhou mimo especial do namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marco Pigossi usou suas redes sociais para mostrar a surpresa que ganhou do namorado Marco Calvani. O ator completou 33 anos nesta terça-feira (01) e foi acordado pelo companheiro com um cheesecake e buquê de flores.

“Acordei 3.3”, escreveu na legenda. Nos comentários, Pigosi, que postou o clique diretamente de Los Angeles, recebeu felicitações de vários amigos famosos.

“Eterno Vizi, um mundo de amor e possibilidades pra você! Feliz 33 saúde“, disse Fernanda Paes Leme. “Viva viva viva!!! Amor, saúde e sorte. Feliz vida“, escreveu Fabiula Nascimento. “Parabéns, que continue sempre voando!!! Você merece meu amigo do coração“, postou Isis Valverde. “Parabéns! Muita saúde e um tanto de flores virtuais”, desejou Astrid Fontenelle.

Marco Pigossi revela que Silvio de Abreu pedia que atores gays não se assumissem

Pigossi fez um relato de proporções imensas sobre uma atitude de Silvio de Abreu, ex-diretor de dramaturgia da Globo, que defendeu que atores gays não deveriam assumir sua orientação sexual publicamente.

Em entrevista à revista Piauí, o galã de novelas da Globo afirmou que descobriu a estratégia do então chefão por meio de uma entrevista concedida por ele ao jornal Folha de S. Paulo:

“Em 2010, o ano em que emendei Caras & Bocas direto para a novela Ti Ti Ti, li uma entrevista do Silvio de Abreu, autor de telenovelas e então diretor de dramaturgia da Globo, na Folha de S. Paulo. Ele dizia que atores gays não deviam assumir sua sexualidade publicamente, pois as donas de casa e telespectadoras em geral enxergam o galã como ‘machão’”.

O artista contou que para Silvio “um ator assumido era um bobo, pois a revelação fatalmente prejudicaria sua carreira”. Pigossi admitiu que a entrevista foi muito marcante:

“Era uma declaração clara de que não era bem-vindo que um ator homossexual abordasse o assunto em público – e isso vinha da boca de uma figura de grande proeminência na emissora”.

Marco deixou a Globo e assumiu um compromisso com a Netflix. Por causa disso, deixou o país e foi para Los Angeles, nos EUA, para viver com o namorado, o diretor de cinema Marco Calvani.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.