Marco Pigossi será caminhoneiro em “À Flor da Pele”; ator deverá tirar carteira de motorista especial

marco-pigossi
Para novo personagem, ator voltará para autoescola

 

Dedicando-se ao cinema desde o término de “Avenida Brasil”, Marco Pigossi já tem data para voltar à TV: o ator será um dos protagonistas de “À Flor da Pele”, próxima novela das nove, de Glória Perez.

 O personagem exige que Pigossi retorne a autoescola: para viver um caminhoneiro, o ator deve tirar carteira de motorista especial para este veículo, dispensando o uso de dublês. Este não é o primeiro mocinho de Glória Perez a “se arriscar na banguela”: em 1990, Humberto Martins viveu o João, de “Barriga de Aluguel”, par romântico da protagonista Clara (Cláudia Abreu).

Quem mergulhou de cabeça – literalmente falando – para o novo papel foi Ísis Valverde, que será disputada por Marco Pigossi e Fiuk. Para viver uma adepta do “sereismo” – movimento em que indivíduos emulam características destes seres míticos – Ísis vem praticando mergulho em grandes profundidades; a atriz chegou a adoecer durante o laboratório (acometida por sinusite e infecção de ouvido).

Paola Oliveira também está acompanhando a rotina de policiais para interpretar uma representante da lei, decidida a colocar atrás das grades a personagem de Juliana Paes, uma mulher que assume o comando do tráfico de drogas na favela em que mora, após a prisão de seu marido.

Em tempo: “À Flor da Pele” ganhou o reforço de Cláudia Mello, conhecida como a Dalila da série “A Diarista”. O elenco já conta com Lília Cabral, Humberto Martins, Débora Falabella, Edson Celulari, Bruna Linzmeyer, Elizangela, Dira Paes, Emílio Dantas, Maria Clara Spinelli, Caroline Duarte, Jandira Martini, Rodrigo Lombardi, Caroline Duarte, Antonio Calloni e Fábio Assunção.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.