Marcos Caruso e Marcos Palmeira são escalados para “O Canto da Sereia”

Marcos Caruso, o Leleco de "Avenida Brasil"

No ar como Leleco em “Avenida Brasil”, Marcos Caruso não terá muita folga após o término da novela. Ele foi escalado para a minissérie “O Canto da Sereia”, que estreia na Globo em janeiro, em quatro capítulos.

Na trama, ele dará vida ao governador JB, um homem muito sério. A minissérie contará ainda com Marcos Palmeira, que está atualmente no elenco de “Cheias de Charme”. O ator será um policial que investiga a morte da protagonista, que será vivida por Ísis Valverde.

A equipe de “O Canto da Sereia”, comandada por Ricardo Waddington e José Luiz Villamarin, busca ainda uma atriz negra na Bahia para viver uma personagem de destaque. A minissérie tem autoria de Patrícia Andrade, Sérgio Goldemberg e Geoge Moura.

AvatarDaniel Ribeiro
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.
Veja mais ›