Marcos Caruso surpreende com revelação inusitada e revela como se comportaria no BBB

Marcos Caruso
Marcos Caruso faz revelação inusitada (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Caruso, ator de 70 anos, falou sobre como seria o seu comportamento no BBB, caso participasse do reality. O famoso aproveitou para fazer uma revelação pessoal ao afirmar que não se encaixa no comportamento dos brothers dentro da casa.

“Fico desorientado com aquele monte de cama desarrumada”, disse o famoso, durante participação no Encontro, na Globo. Marcos ainda falou sobre o seu comportamento no dia a dia:

“Não sou de perder o humor. Sou mal-humorado com atraso. Isso me tira de sério. Sou o cara que chega na hora. Se marcam o aniversário às 9 da noite, eu chego na casa da pessoa e a aniversariante ainda está tomando banho ou arrumando o cabelo? Não entendo isso”.

Ainda, o ator revelou que curtiria as festas da casa: “Nunca fiquei bêbado na minha vida. Tenho controle. Nunca fiquei bêbado de vomitar, cair no chão… Gosto de convidar para tomar um drink, mas não me excedo”, explicou Caruso.

Marcos Caruso fala o que pensa sobre corrupção e faz alerta

Em novembro do ano passado, o ator falou com a Quem sobre o que pensa a respeito da corrupção no Brasil. Marcos relacionou Pedrinho, seu personagem em Pega Pega, para refletir sobre a situação em que o país chegou.

“O Pedrinho talvez hoje represente todo o povo brasileiro, é o cara que foi roubado. Nós fomos roubados em tudo, fomos afanados”, disse Marcos na entrevista.

Por outro lado, o artista garante que o personagem está longe de ser um exemplo a ser seguido. “O Pedrinho era um bom-vivant, que vivia no presente, sem pensar no futuro, e continuou vivendo achando que estava tudo bem”, pontuou.

Com a corrupção abordada na novela, Marcos conseguiu ver diversos cenários brasileiros: “É revoltante. Pedrinho, não sei se ele se revoltaria, mas ele é o exemplo do que não deve ser. Ninguém deve continuar achando que está tudo bem. Ele é um exemplo de como agir e não reagir diante de um assalto”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.