Marcos Mion chora e pede calma a diretor de A Fazenda 2020

Marcos Mion
Marcos Mion não segurou a emoção durante edição (Imagem: Reprodução/ Record)

Marcos Mion demonstrou que o clima de tensão toma conta dos bastidores de A Fazenda 2020, da Record. Nesta quinta-feira (29), o apresentador não segurou a emoção e chorou em alguns momentos da edição, após erro da produção e roça diferenciada.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Após ouvir os três roceiros Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim pedindo voto do público, o contratado da Record foi às lágrimas. “Eu tô emocionado, estou tentando me controlar, mas…os dias foram loucos, gente, eu não esperava. Era só o que me falta agora”, disparou ele.

Marcos Mion tentava seguir com a atração e até pediu paciência para o diretor do reality, Rodrigo Carelli: “Calma, Carelli…eu vou…programa emocionante, gente. É muita coisa que a gente passa aqui todos os dias, né? Então a gente vai ajudar você a votar”.

“Vai vota aí, não consigo falar“, completou o famoso, gaguejando. Em seguida, ele pediu desculpas: “Peço desculpas por não ter conseguido controlar a minha emoção, só quem já esteve aqui sabe a pressão que é”.

Antes de anunciar o resultado da votação, Mion voltou a se emocionar, desta vez na frente dos roceiros, e desabafou: “Obrigado pela confiança. A gente está aqui fazendo um programa numa loucura, no meio de uma pandemia, e saber que vocês estão com a gente é demais. Faz tudo valer a pena”.

“A gente vai errando, se concertando e acima de tudo botando o coração para fora, com toda a humildade do mundo para tentar fazer para vocês o melhor entretenimento que a gente precisava numa época como essa. A gente precisava e a gente está aqui fazendo o nosso melhor”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.