Marcos Mion contesta o “Fofocalizando” e Lívia Andrade se explica

COMPARTILHE
Marcos Mion reclamou de uma reportagem e Lívia Andrade respondeu (Imagem: Reprodução / Montagem)

Marcos Mion brincou com a sua ausência nas lembranças da série “Sandy e Junior”. Foi aí que o “Fofocalizando”, do SBT, fez uma matéria dizendo que ele havia ficado chateado por ter sido excluído, além de ter causado o maior climão.

Magoado, Mion contestou a reportagem e disse que seu comentário foi feito em tom de brincadeira. “Lívia, você é minha amiga. Quando for assim, me chama”, disparou, mencionando Lívia Andrade, uma das apresentadoras do programa.

“No final das contas, eu quero agradecer o ‘Fofocalizando’. Porque vários fãs vieram no meu Instagram e o elenco inteiro resolveu repostar #tbt comigo. Porque gerou fotos incríveis da série”, completou.

Diante disso, com muito bom humor, Lívia Andrade também se pronunciou sobre o assunto nos Stories do seu perfil. “Eu falei bem de você, mas as pautas não são minhas”, explicou.

Em seguida, a apresentadora completou: “Mion… Você é ótimo. Um cara super do bem. Qualquer coisa eu vou te ligar e você vai entrar ao vivo com a gente”.

Vale ressaltar que Marcos Mion fez parte do elenco de “Sandy e Junior” durante alguns anos e repostou todas as fotos que o elenco passou a marcá-lo no Instagram. Ele se mostrou muito feliz com a volta da dupla.

O comentário de Marcos Mion

Marcos Mion compartilhou fotos da época em que esteve no elenco do seriado “Sandy e Júnior”, exibido pela Globo no final da década de 90 e início dos anos 2000.

O famoso aproveitou o momento e reclamou, em tom de brincadeira, por ser excluído de comemorações do elenco da trama. Ele compartilhou três imagens da época e se emocionou. “Que #TBT que deixa o coração quentinho!”, começou Mion.

Foi aí que veio a primeira “alfinetada”: “Apesar deles sempre me excluírem das comemorações e dos posts comemorativos todos moram no meu coração!”

.

“Quem aí sente uma sensação boa ao ver essa foto? De uma época sem preocupações onde só se acordava aos domingos pra ver o seriado?”, questionou o contratado da Record.

“Karina, Santis, Fê, Zé, Bru, Douglêra, Sandy, Junito, Marie e Paulinho Vilhoca! Não poderia ter começado minha carreira na TV de forma melhor! Aprendemos tanto juntos! Tantas memórias incríveis…”, desabafou.

“Faltam algumas pessoas na foto! Como um que sempre é excluído eu simpatizo!”, disparou Mion, novamente. “Para quem não lembra fiz apenas o primeiro ano do seriado porque consegui passar no teste pra ser VJ da MTV, que era o grande sonho da minha vida!”, recordou.

“E termino dizendo que topo na hora fazer o filme para mostrar o que aconteceu com essa turma! Alô Netflix Brasil!! Mantenham essa ideia no gelo!”, pediu Marcos Mion.

Nos comentários, Sandy, a protagonista da trama, e outros atores do elenco, reagiram: “Que fotos lindas! Você tem um lugarzinho no meu coração também, viu, amiguito?”.

“Tmj! E sim, mano, podemos sempre nos misturar mais pra somar e multiplicar todo esse amor e criatividade que cada um tem…A Arte é nossa pontes nosso combustível… E compre bolachas”, brincou José Trassi, o Dodô da série.

“Aliás eu quero alguns tênis que você não usa mais”, declarou Wagner Santisteban. “Eu nunca te excluiria! Eu te amo, irmão”, completou o ator que viveu o Teco na história.

“Para!!!! Excluído nada! Você que some! Muita saudade”, escreveu Ka Dohme, intérprete da Beth.

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS
Deixe sua opinião!