Marcos Mion é flagrado “à vontade” em local público e detalhe gera polêmica

Marcos Mion
Marcos Mion é flagrado à vontade em local público e detalhe gera polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcos Mion está dando o que falar nas redes sociais. O motivo? Uma atitude tomada pelo apresentador durante um passeio pela orla da Barra da Tijuca, praia que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em fotos tiradas por paparazzi na última segunda-feira (14), o contratado da Globo surge fazendo caminhada com a máscara no queixo.

A atitude do famoso, lógico, rendeu muito pano pra manga.Fiquei sem palavras ao ver ele usando a máscara no pescoço… tinha que usar direito o equipamento, né?”, disparou uma usuária do Instagram.

É máscara ou babador?, ironizou outra. Se fosse o Bolsonaro sem máscara, como seria?”, refletiu mais uma. “Máscara agora é usada no queixo? Cadê a boa conduta do cidadão de bem?”, disparou ainda uma quarta pessoa.

Programa de Marcos Mion apostará em show de talentos

O Caldeirão vai ganhar uma novidade entre seus quadros em breve. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Marcos Mion vai comandar um show de talentos na atração.

A ideia é que as gravações comecem a partir de março e o quadro conte com a presença de jurados. O Caldeirão, atualmente, é formado pelo Tem ou Não Tem, Isso a Globo Mostra e Sobe o Som.

No último final de semana, o apresentador decidiu zombar de Tiago Abravanel. O famoso usou o momento em que Naiara Azevedo foi eliminada do BBB 2022 e o ator ficou aos prantos.

“Tiago Abravacoach, eu te entendo, eu sinto o mesmo. Nós sentimos o mesmo. Em apenas três semanas ela [Naiara Azevedo] fez de tudo, gente. Ela jamais será esquecida da história do BBB“, disparou Marcos Mion, chorando de soluçar, enquanto imitou a cena.

O famoso fez referência ao momento em que Tiago desabou ao saber da notícia que Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do BBB 2022. A cantora deixou o reality show da Globo com 57,77% dos votos, em uma reviravolta surpreendente.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.