Marcos Mion faz revelação sobre participantes de “A Fazenda”

A Fazenda
Marcos Mion falou sobre listas de participantes de “A Fazenda 2019” (Imagem: Reprodução / YouTube)

Marcos Mion resolveu quebrar o protocolo e explicar como são feitas as triagens para a escolha dos participantes de “A Fazenda 2019”. De acordo com o ex-Legendários, há um processo que é realizado pela direção da emissora, junto com os diretores e uma equipe, que se aprofunda em cada possível nome para o reality show.

O apresentador aproveitou para alfinetar as possíveis listas que pipocam pelas redes sociais e são dadas como “certas” por cada internauta. “Sobre o público da internet, todo mundo tem uma lista, né? Todo mundo sabe quem deveria estar. Fulano tem que estar. Se não estiver sicrano, não vai ser bom. Todo mundo tem propriedade e propriedade desta lista”, disparou Mion.

Eu confesso que cheguei aqui, ano passado, assim também. Eu sabia. Eu lembro que eu cheguei e pensei: a Nadja Pessoa tinha acabado de fazer o Power Couple com o [Vinícius] D’Black e ela causou no programa, mas eu questionei sobre ela participar sozinha”, disse.

Eu achava que ela estaria daquele jeito com o D’Black, pois eles tinham essa relação e ficou engraçado. Eu lembro que cheguei pro Carelli e questionei sobre. Eu achei que ela ia ficar acoada e não seria aquela mulher que ela foi no Power Couple”, falou.

“Tem um processo fundamental aqui e vertical, de escolha de elenco. Essas pessoas passam por várias entrevistas, cada qual com suas características. Eles [Carelli e Viudez] conseguem montar este time de uma forma que é um quebra-cabeças. Não se pode ter uma coisa de um jeito ou do outro aqui dentro. Precisa-se ter um mini-cosmos da sociedade e, por mais que sempre haja quem questione algum participante, sempre terá um porquê”, completou o apresentador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Reuber DiirrReuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!