Marcos Mion pode assumir horário de Fábio Porchat na Record

Da Redação - 10/01/2019
COMPARTILHE
Após sucesso de “A Fazenda 10”, Marcos Mion pode assumir vaga de Fábio Porchat na Record (Imagem: Divulgação / Record)

Enquanto correm os boatos acerca da chegada de Fábio Porchat à Globo – dividindo programa com Fernanda Gentil, no horário do agora extinto “Vídeo Show” -, Marcos Mion prepara-se para, quem sabe, assumir a faixa que pertencia ao ex-colega de emissora. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Mion irá apresentar à direção da Record um projeto para o horário antes ocupado pelo “Programa do Porchat”.

Após renovar contrato com a casa, por mais três anos, Marcos Mion curte merecidas férias, enquanto trabalha na proposta de sua nova atração. Cabe lembrar que o apresentador chegou à Record em 2010, no comando do “Legendários”, também criação sua. O programa foi extinto em 2017. No mesmo ano, Mion capitaneou o reality “A Casa”; ano passado, assumiu “A Fazenda”.

A atuação de Marcos Mion à frente do reality rural foi bastante elogiada por público e crítica. Já “A Casa” padeceu com índices aquém das expectativas e comentários desabonadores. Antes cotado para um nova temporada em 2019, o formato foi definitivamente descartado, segundo informações do jornalista Flávio Ricco. A Record, contudo, deve buscar alternativas para o apresentador, até a próxima temporada de “A Fazenda”.

E é justamente por este motivo que o projeto de Mion para os fins de noite tem chances de emplacar. O “Programa do Porchat”, antes encarregado do período, foi extinto por decisão de Fábio Porchat, que optou por rescindir o contrato com o canal, usando de uma das brechas do compromisso, antes do prazo final – em dezembro de 2019. A Record, a princípio, pareceu não se interessar em encontrar um substituto; no momento, a faixa é ocupada pela série “Grimm”.

Repórter troca GloboNews por “Fantástico” e internautas o parabenizam

O perfil oficial do “Fantástico” no Twitter anunciou uma grande e jovem novidade a partir do próximo domingo (13). Um novo repórter vai integrar o time do Show da Vida, reforçando as matérias do dominical.

A atração deu as boas vindas a Murilo Salviano, um dos nomes em evidência da nova safra de repórteres lançadas pela GloboNews nos últimos anos.

Bem-vindo, Murilo Salviano! Tem sangue novo na equipe do Fantástico, a partir deste domingo”, escreveu o perfil como legenda de um vídeo, onde o próprio repórter aparece falando com o público.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!