Marcos Mion revela que vai dublar Buzz Lightyear no cinema

Marcos Mion
Marcos Mion contou empolgado sobre novidade (Imagem: Divulgação / Globo)

Marcos Mion está só felicidade. O apresentador usou as redes sociais para contar uma novidade de sua carreira aos seguidores.

No perfil do Instagram, o comandante do Caldeirão anunciou que vai ser o responsável por dublar o personagem Buzz Lightyear, da franquia Toy Story.

“A MINHA MAIS NOVA MISSÃO. Não há palavras pra descrever a felicidade de receber esse desafio… Dar voz a um personagem da @Pixar é uma das maneiras mais lindas de ser eternizado, ainda mais quando se trata de Buzz Lightyear!”, comemorou.

Mion ainda agradeceu a oportunidade e ao antigo dublador, o ator Guilherme Briggs: “Agora eu sigo contando a origem do homem, do herói que inspirou o brinquedo! Bom, só existe uma coisa possível a se dizer agora vocês já sabem o que vem… sim… lá vá … nem acredito que é minha voz que vai falar no cinema… preparados… (limpa garganta) AO INFINITO E ALÉM!”.

Marcos Mion fala sobre ter protagonizado um dos primeiros beijos gay na TV

Na madrugada deste sábado (2), Marcos Mion participou do Conversa com Bial, onde falou sobre vários assuntos, incluindo o começo de sua carreira. O apresentador mostrou para ele que as primeiras imagens dele na Globo foram na série Sandy & Júnior (1999).

“Um moleque, eu tinha 17 anos… Fiz 18 no seriado”, afirmou o apresentador, que logo depois recordou algumas imagens suas na MTV, onde já tinha 19 anos. Marcos Mion ainda lembrou que foi o responsável por dar um dos primeiros beijos gays na história da televisão.

“Quem é o felizardo que você está beijando ali?”, indagou Pedro Bial. “Foi o Cazé”, lembrou o artista. Logo depois, eles notaram que o momento foi um tanto truculento e intenso, chegando a comparar com algumas cenas do filme O Segredo de Brokeback Mountain.

Os dois caíram no riso com a situação, mas o ex-apresentador do BBB ressaltou que Mion sempre teve uma visão avançada. “Vendo hoje, já era uma linguagem YouTube e TikTok antes da internet existir. E você usa essa linguagem até hoje”, disse ele, sobre o quadro que Mion analisa atrações que estão bombando.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.