Marcos Mion se encontra com Bolsonaro e festeja decisão tomada

COMPARTILHE
Jair Bolsonaro recebeu Marcos Mion no gabinete Presidencial. (Imagem: Marcos Corrêa/PR/ Agência Brasil)

Marcos Mion comemorou em seu Instagram o encontro que teve com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), em Brasília, na tarde desta quinta-feira (18). A reunião foi em busca de apoio para lei que inclui dados específicos sobre autismo no Censo 2020.

“Estou emocionado! Batalhei muito nessa reunião, nunca esmoreci, não cedi à controvérsia alguma por vocês, minha comunidade autista”, escreveu ele, em seu perfil.

“Agora o autismo entrou pela porta da frente e vou sempre representar a vontade da comunidade, acima da minha própria. Mais uma vez eu repito: minha bandeira é azul. Meu partido é o autismo”, completou o apresentador da Record.

Cabe lembrar que Marcos Mion é pai de Romeo, de 13 anos, diagnosticado com autismo. O artista também é bem envolvido com a causa. Além de Romeo, o famoso é pai de Dontanella e Stefano, todos de seu casamento com Suzana Gullo.

“Eu vim achando que era uma causa perdida, que o governo ia usar minha imagem para amenizar a decisão de não incluir o autismo no Censo, mas como disse em todos os vídeos: “Vou lutar até o fim”, desabafou o apresentador.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Últimas Notícias