Marcos Mion surge fazendo ritual especial nos bastidores do Caldeirão

Marcos Mion
Marcos Mion surpreende seguidores ao mostrar ritual especial (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Mion chamou a atenção dos seus seguidores, neste sábado (29), para mostrar aos seus seguidores o ritual que faz nos bastidores do Caldeirão, da Globo, antes de entrar no palco para a gravação.

No seu perfil, o artista apareceu sendo flagrado por Thalles Viola Trouva ajoelhado e orando segundos antes de dar às caras na frente das câmeras dos Estúdios Globo. Na gravação, o famoso até surge fazendo sinal da cruz e em um momento bem íntimo de fé.

Na legenda da publicação, Marcos Mion, então, justificou a sua ação com muitos sentimentos envolvidos: “Quem corre comigo sabe que faço. Quem me segue com proximidade já me ouviu falar sobre”.

“Mas achei tão forte a imagem que o Trouva captou desse meu momento mais íntimo com Deus — de uma forma que preservou a essência do ato — que achei que agora todo mundo deveria ver de fato. Ver pra lembrar a todos que não temos que ser gratos a Deus apenas em nossos corações, mas em nossas atitudes. Pra todo mundo ver”, continuou o ex-Record, garantindo que faz isso religiosamente antes de todas as gravações.

O famoso ainda disparou: “Eu ajoelho na frente de todos. Sim, estou prestes a comandar o palco todo, todas as câmeras em mim, toda atenção em mim e esse ato, de prostrar-me de joelhos, mostra a todos ali que não sou eu o foco, não sou eu o ‘chefe’, o ‘bonzão’, o ‘todo poderoso’, mas que eu sou apenas um instrumento”.

“O que eu falo com Deus ali naquele momento? Isso eu conto outra hora”, completou o recém-contratado da Globo.

Marcos Mion reage a sermão

Mion quebrou o silêncio depois que recebeu uma dura do padre Julio Lancellotti. O sacerdote ficou abismado com o preço do tênis que o apresentador usou para a gravação do Caldeirão que foi ao ar no último sábado: R$ 80 mil.

Em resposta ao padre, o comunicador garantiu que não comprou o calçado. A situação embaraçosa começou na segunda (24), quando Lancellotti soube que o famoso usou um tênis da marca Louis Vuitton x Kanye West Don C Patchwork, avaliado em mais de dez mil euros.

“Causa tristeza tanta desigualdade, Marcos Mion”, declarou o padre, conhecido pelo seu trabalho com a população de rua há mais de quatro décadas. Horas depois, Mion respondeu:

“Querido, padre Julio, preciso deixar claro que essa notícia quer causar exatamente esse efeito: choque. Eu não paguei e nunca pagaria esse valor em um tênis. Existe um mercado de hipervalorização de tênis, como de qualquer outro produto, mas eu não faço parte dele”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]