Marcos Mion surpreende com revelação curiosa sobre seu passado

Marcos Mion
Marcos Mion abriu o jogo sobre momento que viveu (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Mion fez uma revelação durante o Caldeirão do último sábado (07). O apresentador abriu o jogo ao recordar seu passado na época de escola.

Durante o Tem ou Não Tem, que contou com a presença de Reynaldo Gianecchini e Rosi Campos, uma das perguntas feitas aos brasileiros foi justamente qual estilo musical o global cantaria, caso fosse músico.

Um integrante do time de Gianecchini afirmou pagode. Marcos, por sua vez, riu da sugestão e soltou o verbo sobre a situação:

“Verdade seja dita: eu nem sei por que é que eu vou falar isso, porque isso vai voltar para mim em algum momento. A galera da produção vai ficar me zoando aqui. Eu tinha uma banda de pagode no colegial. Eu tinha mesmo. Olha, já estão até pirando aqui no meu ponto”.

Marcos Mion reage contra críticas por dublar Buzz Lightyear

Marcos Mion foi anunciado como o dublador do personagem Buzz Lightyear no filme Lightyear. No entanto, alguns internautas não aprovaram a ideia. Isso porque há décadas nos filmes do Toy Story o personagem é dublado por Guilherme Briggs.

“Cara, eu amo o Marcos Mion, mas ele dublando o Buzz Lightyear é tipo o Luciano Huck dublando o Flynn Rider em Enrolados… simplesmente não combina!”, opinou um internauta no Twitter.

O usuário da plataforma, porém, não ficou calado e deu uma resposta de forma bem pacífica: “Oi Vitor! É um personagem icônico na voz do Briggs e isso é insubstituível! Mas o meu Buzz é outro personagem. Você já assistiu ao trailer dublado? Espero de coração que assista de peito aberto e que curta!”.

Além disso, ele também agradeceu alguns elogios que recebeu. “Não ia falar não, mas gostei bem do Marcos Mion dublando o Buzz Lightola tá?!“, elogiou um.

“Poxa! Fala sim! Não deixe de falar! Estou me dedicando de corpo e alma pra entregar um trabalho muito legal! Ajuda ‘nois’!“, agradeceu o apresentador da Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.