Marcos Mion surpreende com recado sobre estreia de Faustão na Band: “Alegria”

Marcos Mion
Marcos Mion mandou recado para Faustão (Imagem: Reprodução – Globo – Record / Montagem – RD1)

Além de Luciano Huck, Marcos Mion usou o seu perfil do Twitter, nesta segunda-feira (17), para falar sobre a estreia de Faustão na Band. O contratado da Globo disse que assistiu ao programa e derramou lágrimas.

O titular do Caldeirão ainda garantiu que sentiu uma “paz no coração” com a nova atração. “Caramba! Tem um domingo na nossa segunda! Ver o Fausto segurando o microfone com a colinha com letra ruim esmagada ali dá uma paz no coração”, escreveu o famoso, com um emoji de lágrima.

No Instagram, por sua vez, Marcos Mion publicou um Stories do programa e elogiou o ex-Globo: “Boa sorte Fausto! Você é um mestre para todos nós que trabalhamos com TV!”.

No começo do ano, ele comentou em sua rede social que ficou acordado até tarde para acompanhar os primeiros minutos de Fausto Silva como novo apresentador da Band. A partir da 0h01 do dia 1º de janeiro, o veterano comandou uma versão especial do seu programa.

Comandante do Caldeirão, o contratado da Globo rasgou elogios para Faustão. “E eu que tô indo dormir só agora porque não poderia deixar de assistir à estreia do Faustão? Não ia conseguir dormir! Fausto é um mestre!”, elogiou.

Marcos Mion fez pedido a Boninho há anos

O apresentador revelou, recentemente, que conseguiu concluir mais um dos seus desejos do fundo do baú. Em um tweet antigo, Mion pediu para Boninho liberar as imagens do BBB para que ele pudesse usar no quadro Vale a Pena Ver Direito. “Ae, Boninho! Libera estas imagens do BBB pra eu fazer um Vale a pena Ver Direito? Quem gostou dá rt!“, disse.

Neste fim de semana, o comandante do Caldeirão conseguiu o feito e analisou alguns trechos do confinamento global. Os internautas falaram sobre a situação.

“Rindo até agora, esse Mion se supera a cada sábado”, elogiou uma. “Veio aí”, celebrou outra. “Melhor que o próprio BBB vai ser a análise do Mion“, afirmou um terceiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]