Marcos Mion surpreende e comemora aniversário do filho em jatinho

Marcos Mion
Marcos Mion revela nova fase na Globo e novidade no Caldeirão (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Mion comemorou o aniversário do filho de maneira inusitada: dentro de um jatinho. O apresentador do Caldeirão, que divide sua rotina entre São Paulo e Rio de Janeiro, compartilhou o momento em que comemorava os 12 anos de Stefano Mion, fruto do casamento com Suzana Gullo.

Na legenda da postagem, publicada no Instagram, Mion declarou o carinho que sente por Stefano, mostrando um registro da comemoração, que contou com a presença dos outros filhos e a esposa:

“12 anos do meu caçula, Tefo! O menino mais doce, amoroso, incrível, gente boa, relax e muito talentoso! Ele é o centro de generosidade da família! Oficialmente já não temos mais criancinhas na Mionzada!”. 

“Você é meu maior orgulho, filho! Minha admiração por tudo que você já é, é imensurável! Começamos as comemorações com festa no avião! Graças aos amigos que prepararam toda decoração no nosso voo! Não só a decoração, mas bolo, donuts e coxinha pro Romeo!”, escreveu Mion, que também é pai de Romeu e Donatella. 

Marcos Mion faz revelação ao relembrar primeira entrevista na Globo

Recentemente, o apresentador relembrou da vez em que foi entrevistado no Lady Night, programa de Tatá Werneck na Globo, assim que decidiu trocar a Record pela emissora concorrente.

Foi a minha primeira gravação na Globo. Então, para mim, será sempre muito especial. Além de ser muito fã da Tatá, participar do programa me lembrará esse momento inesquecível“, revelou Mion.

Marcos disse que ficou nervoso na ocasião: “Foi frio na barriga 100% do tempo! Tatá é uma máquina, uma metralhadora de genialidade inconsequente. Tenho que assumir que, pela primeira vez na vida, eu fiquei totalmente sem respostas, rindo incontrolavelmente“.

Na Record, Mion estreou em 2009 com o Legendários, que ficou no ar até 2017. O famoso, que também passou pela MTV e Band, comandou o reality A Fazenda no canal da Barra Funda. Marcos deixou a emissora no final de 2020.

Veja a foto do aniversário do filho de Marcos Mion:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.