Marcos Pasquim confirma que viveu romance com Luana Piovani

Luana Piovani e Marcos Pasquim
Marcos Pasquim confirma que viveu romance com Luana Piovani (Imagem: Reprodução / Globo)

Participando do Podcast Papagaio Falante, o ator Marcos Pasquim falou sobre diversos assuntos, incluindo vida pessoal e profissional. Na entrevista, o artista ainda revelou ter vivido um affair com Luana Piovani, romance que aconteceu em 2002.

Em conversa com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, ele ressaltou que na época os dois formaram um par romântico na minissérie O Quinto dos Infernos, na Globo. Porém, ele ainda surpreendeu ao dar detalhes e contar que o relacionamento não foi para frente.

“Na época, eu estava solteiro, ela estava solteira também, a gente fez cenas… Uma das cenas mais quentes que eu já fiz na carreira, foi com ela. Foi uma cena bem legal, numa árvore, no Quinto dos Infernos. Não foi nada técnico. Foi ótimo”, contou Marcos.

“Foi na cena, ali. Na vida real, a gente tentou ter um ‘trelelê’ rápido, mas não aconteceu. Mas foi ótimo, tudo perfeito”, acrescentou Pasquim. Logo depois, ele ainda falou sobre o temperamento da atriz. “Ela tem uma personalidade muito marcante, né? Ela é gente boa, ela só tem essa personalidade mais forte”, brincou.

Luana Piovani desabafa na web sobre filha estar sentindo saudade de Pedro Scooby

O surfista Pedro Scooby continua confinado no BBB 2022, mas Luana Piovani abriu o jogo sobre Liz, sua filha, estar sofrendo com sua ausência. “Está uma contagem regressiva aqui em casa para o papai sair. Ontem a Lizoca teve uma crise de choro imensa. Abracei ela, falei que vamos para Nova York, que enquanto o papai não chega vamos fazer muitas coisas boas”, disse.

Disse que ele já vai sair, só faltam 26 dias, porque antes eu achava que ele não iria ganhar, mas agora eu acho que ele vai ganhar, viu? Ele é bom de carregar troféu. Quando ele entra em um negócio, normalmente ele leva um troféu”, acrescentou.

“Na verdade, o pai presente é bom para todos, porque ele é um momento constante. Mas acho que a menina tem mais essa carência da figura masculina. Nossa, ela está sofrendo muito, mas vai dar para matar a saudade depois, é o que eu sempre falo para ela”, concluiu Piovani.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.