Marcos Pasquim critica a Globo por grupo de discussão em “Babilônia”

marcos-pasquim-babi
Marcos Pasquim é o Carlos Alberto de “Babilônia”

Muito se falou sobre Carlos Alberto, personagem de Marcos Pasquim, antes mesmo de “Babilônia” estrear. O que ninguém esperava, no entanto, era que o rapaz “deixasse” de ser gay, como previa a história original, para “seguir” hétero.

Em entrevista ao jornal “Extra”, o ator criticou o fato do grupo de discussão promovido pela Globo, responsável por transformá-lo em um “ex-gay” na trama, ter sido feito tão cedo.

“Eu me preparei para fazer um personagem. Ao meu ver, o grupo de discussão foi feito muito cedo. Mas faço parte de um time, os técnicos (autores) é que mandam. Se mudam, vamos nessa. Quero que o time ganhe. Infelizmente, não vingou por causa do grupo”, falou.

Apesar da “bronca”, Pasquim fez questão de frisar que está feliz no elenco do folhetim: “As pessoas estão gostando do namoro dele com Regina. Quando me abordam, comentam com animação. E eu também nunca tinha trabalhado com a Camila, e está sendo bem bacana”.

LEIA MAIS:

Marcos Pasquim critica Globo após mudança do seu personagem em “Babilônia”

Marcos Pasquim critica Globo após mudança do seu personagem em “Babilônia”

Descubra por que a Globo mudou o personagem de Marcos Pasquim em “Babilônia”

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com