Marcos Pasquim fala sobre a vida profissional: “Acho que nunca vou conseguir me realizar”

Marcos Pasquim disse que nunca estará realizado profissionalmente

Intérprete do Ricardo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, Marcos Pasquim revelou ao jornal “Extra” que o início da carreira foi difícil.

“Eu ainda não sabia o que queria. Só depois que me vi em cima de um palco que percebi. Aprendi muito de forma autodidata. Aliás, estou aprendendo até hoje”, afirmou.

Questionado se teve medo de ficar marcado pelos personagens que viviam descamisados, o ator explicou que tudo fazia parte da composição dos papéis.

“Participei de várias novelas de um mesmo autor, o Carlos Lombardi, que tem isso como característica. Antes de mim, teve o Mário Gomes e o Humberto Martins. Não tive medo, não. Acho que consegui mostrar meu talento”, opinou.

Em relação a estar realizado profissionalmente, Pasquim falou que ainda falta muito para isso. “Não estou realizado na profissão. Tenho muito o que aprender e acho que nunca vou conseguir me realizar. Não tenho problema nenhum em admitir isso. Eu quero muito fazer Ricardo III, de Shakespeare, por exemplo. Uma hora vou fazê-lo”, concluiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com