Marcos Veras, Cássia Kis Magro, Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli participam do “Estrelas”

No “Estrelas” deste sábado, dia 8, o humorista Marcos Veras revela a Angélica um hobby que pouca gente conhece: a percussão. Sucesso em “Zorra Total’ com personagens como Juan Santana, Marcos também mostra talento para tocar pandeiro, repique, bangô e tantan. Angélica ainda faz um desafio ao ator: aprender percussão corporal, com a ajuda de Giba Alves, da companhia Barbatuques, que é especialista em tirar sons do próprio corpo. Marcos aceita e os dois se divertem com a brincadeira.

No programa, a apresentadora também visita a casa da atriz Cássia Kis Magro e bate um papo descontraído sobre carreira. Sopa de mandioca é a receita que Angélica aprende com o casal de atores Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli.

O “Estrelas” vai ao ar aos sábados, logo após o “Jornal Hoje”.

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›