Marcos Veras compartilha fotos inéditas com o filho e Giovanna Ewbank reage

Marcos Veras
Marcos Veras compartilha fotos inéditas com o filho (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Veras compartilhou uma sequência de fotos inéditas no Instagram. Os cliques do comediante ao lado do filho, Davi, encantaram os seguidores.

“Look do Dia! Amor e Fralda no Ombro!”, escreveu o global na legenda da postagem. O post recebeu uma série de elogios por parte dos seguidores.

Nunca vi ninguém levar o Ctrl+C Ctrl+V tão a sério igualzinho”, disse um. “Seus olhos brilhando de um jeito tão lindo! Quanto amor!“, escreveu outro. “A cara do pai kkkk que lindo esse nenê. Deus abençoa”, afirmou mais um. “Meu Deus olhas esse olhinhos de espertinho… Que benção… Muita luz pra vocês sempre”, comentou um quarto. “Cheirinho de bebê é a coisa mais gostosa do mundo! Parabéns Mamãe e Papai pelo filhotinho. Muita saúde”, desejou um fã.

Mas teve um comentário que chamou a atenção, o de Giovanna Ewbank. A apresentadora ficou chocada com a semelhança entre pai e filho e não se conteve ao comentar o clique: “Gente!!!! IGUAIS!!!!”.

Marcos Veras assumiu o namoro com Rosane Mulholland em setembro de 2017 e justamente no Dia dos Pais, em 9 de agosto, ganhou o primeiro filho com ela. Recentemente, o ator apareceu com o pequeno Davi num momento especial e encantou a todos.

O artista publicou uma foto em que apareceu com um look escuro, acompanhado de boina e máscara facial, quando pegava o herdeiro no colo. Davi, com um macaquinho cinza e uma manta branca, partia para seu primeiro passeio na rua.

Primeiro rolé ou rolê?“, escreveu Marcos Veras na legenda da publicação, levando a coisa para um tom bem humorado. Além das quase 60 mil curtidas, o papai coruja encantou famosos, que deixaram vários comentários exaltando a fofura do clique.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Look do Dia! Amor e Fralda no Ombro! ❤️❤️❤️ #lookdodia

Uma publicação compartilhada por Marcos Veras (@omarcosveras) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.