Marcus Majella com o elenco infantil de “Um Tio Quase Perfeito”: Julia Svacinna, João Barreto e Sofia Barros.
Marcus Majella com o elenco infantil de “Um Tio Quase Perfeito”: Julia Svacinna, João Barreto e Sofia Barros

Na última quinta-feira (15), entrou em cartaz nos cinemas de todo o país o primeiro filme de Marcus Majella, o Ferdinando do “Vai Que Cola”, como protagonista. “Um Tio Quase Perfeito” é um family movie que traz Majella na pele do trambiqueiro Tony, encarregado pela irmã de cuidar de seus três sobrinhos, a adolescente Patrícia (Julia Svacinna), o “intermediário” João (João Barreto) e a pequena Valentina (Sofia Barros).

Aos trancos e barrancos, Tony leva a vida ao lado da mãe, Cecília (Ana Lucia Torre), também da “pá virada”. Até que os dois são despejados e precisam se abrigar na casa de Ângela (Letícia Isnard), desesperada diante da eminência de uma viagem ao trabalho e da ausência da babá de seus pequenos. Não resta outra alternativa à ela, exceto deixar as crianças nas mãos do tio negligente – e muito divertido!

Produzido por Mariza Leão e Erica Iootty, da Morena Filmes, em parceria com a Globo Filmes e a Sony Pictures e distribuição da H20 Films, “Um Tio Quase Perfeito” é dirigido por Pedro Antônio, dos filmes “Tô Ryca” e “Altas Expectativas” e do “Lady Night”, talk-show que Tatá Werneck comanda no Multishow. Também no elenco estão os atores Eduardo Galvão, Bia Montez e Osvaldo Mil.

Marcus Majella acumula participações no “220 Volts”, do Multishow, e no grupo Porta dos Fundos. Na telona, esteve em “Minha Mãe é Uma Peça – O Filme” e “Vai Que Cola – O Filme”. Por ocasião do lançamento de “Um Tio Quase Perfeito”, o ator participou na quarta-feira (14) do “Encontro” e arrancou risos da plateia ao pedir a Fátima Bernardes que repetisse o bordão de Ferdinando, “viaaado”.

Confira:


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)