20:46 :: 23/05/2017
Publicidade

Mari Baianinha anuncia saída do “Pânico na Band”; Mendigata volta ao humorístico

Fábio Almeida 11:00 :: 04/05/2017

Mari Baianinha anuncia saída do "Pânico" em rede social: "Uma escolha minha"
Mari Gonzalez escreveu em publicação no Instagram sobre sua saída do “Pânico na Band”

Mari Gonzalez, a Baianinha, usou as redes sociais para anunciar a sua saída do elenco do “Pânico na Band”. No texto, a modelo explicou que deixa o humorístico por decisão própria.

“Meus amores vim anunciar a vocês meu último domingo no programa Pânico na Band. Não faço mais parte do elenco, queria que vocês soubessem que foi uma escolha particular minha e eu estou bem, não precisam se preocupar! Aprendi que na vida não podemos ter tudo, escolhas são necessárias e essa é a minha escolha”, escreveu Mari.

A repórter completou agradecendo os colegas de trabalho: “Sou muito grata ao programa Pânico por tudo, por ter me encontrado naquele aeroporto na Bahia e ter mudado minha vida, por me fazer conhecer coisas que jamais teria conhecido, por ter me superado em várias situações e por muitos aprendizados. Tudo que sinto por eles são coisas boas e desejo o melhor sempre! É tão difícil tomar decisões, passamos por isso todos os dias em diversos momentos, mas nada é por acaso, cada ciclo que se encerra outro ciclo recomeça”.

Cabe lembrar que, desde o começo da temporada, o “Pânico” não renovou o contrato de alguns integrantes, como foi o caso de Gui Santana, que acertou com a Globo para a nova versão de “Os Trapalhões”.

Retorno da Mendigata

Enquanto Baianinha está de saída, Fernanda Lacerda, a Mendigata, voltará ao dominical já no próximo programa. Ela, inclusive, gravou um quadro com a equipe. Em janeiro, a modelo chegou a publicar uma despedida nas redes sociais.

“Desculpe ficar fora das redes sociais nesses últimos dias, mas esse começo de ano estou colocando minha vida em ordem aos poucos. E tinha um assunto que estava indefinido, mas eu nem dei muita moral porque não acreditava que isso poderia acontecer. Não me via fora dali”, escreveu.

“Descobrir que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprender que não importa onde já chegou, mas sim para onde está indo…”✨. . Meus amores vim anunciar a vocês meu último domingo no programa Pânico Band , não faço mais parte do elenco, queria que vocês soubessem que foi uma escolha particular minha e eu estou bem, não precisam se preocupar! Aprendi que na vida não podemos ter tudo, escolhas são necessárias e essa é a minha escolha! Sou muito grata ao programa pânico por tudo, por ter me encontrado naquele aeroporto na Bahia e ter mudado minha vida, por me fazer conhecer coisas que jamais teria conhecido, por ter me superado em várias situações e por muitos aprendizados. Tudo que sinto por eles são coisas boas e desejo o melhor sempre! É tão difícil tomar decisões, passamos por isso todos os dias em diversos momentos, mas nada é por acaso, cada ciclo que se encerra outro ciclo recomeça ❤️✨ @programapanico

Uma publicação compartilhada por Mariana Gonzalez (@oficialgonzalez) em


WordPress Lightbox