Mari Gonzalez mostra o tamanho do bumbum de Jonas e deixa fãs sedentos

Jonas Sulzbach
Mari Gonzalez e Jonas formam um casal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jonas Sulzbach deixou os fãs chocados ao protagonizar uma foto ousadíssima com a esposa, Mari Gonzalez, e está dando o que falar nas redes sociais.

Ele, cujo corpão está sempre chamando a atenção dos internautas, permitiu que a morena pegasse no seu bumbum e apertasse com força.

A imagem foi publicada nos Stories do seu perfil no Instagram, mas mesmo assim, acabou gerando vários comentários entre os internautas.

Um print começou a circular no Twitter e uma fã disparou: “A Mari tá apertando o r*bão dele”. “Mari é sortuda né? Que macho gato”, comentou outra.

“Pois eu acho que ele que é mais sortudo. Imagina namorar a baianinha, meu?”, rebateu mais uma. Recentemente, Jonas foi vítima de um golpe.

Ele compartilhou alguns prints de uma situação inusitada ocorrida via WhatsApp, numa conversa com uma pessoa desconhecida, com a foto de uma mulher.

No diálogo, nota-se que a criminosa tenta dar um golpe no ex-BBB pedindo um código do aplicativo de mensagens rápidas.

Esperto com a situação, Jonas logo ficou atento que se tratava de uma tentativa de clonagem e respondeu: “Acha que sou trouxa?“.

Foi quando a (ou o) golpista se deu conta de que a vítima era uma personalidade pública e acabou se entregando e tietando o ex-brother.

Jonas? Nossa, man. Desculpe aí. Nem sabia que era você. Minha coroa é muito sua fã e da Mari. Gostou hoje do resultado do BBB? Está morando no Itaim ou em Osasco?“, questionou o criminoso, deixando Jonas indignado: “Fala sério!“.

Dias antes, ele comemorou o aniversário de Mari Gonzalez, que celebrou 27 anos de idade. Pelas redes sociais, o namorado fez uma declaração amorosa:

Parabéns meu amor. Que Deus abençoe e ilumine tua vida mais e mais! Olho pra ti, olho pra gente e só consigo pensar em gratidão. Gratidão por cada momento e por todos aprendizados que passamos juntos… Tenho muito orgulho de ti, viu? Continue esbanjando alegria, essa simpatia, determinação e muito amor. Te amo.

São tantos momentos… 5 anos é só o início do que a gente ainda tem pra viver. E não é que o universo me atendeu?! Amo nossa leveza, liberdade e parceria, quero você pra sempre. Eu te amo!“, respondeu Mari Gonzalez.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›