Maria Antonia vence o “MasterChef Brasil 5” e divide opiniões na web

Maria Antonia vibra ao lado do marido e do filho (Imagem: Divulgação / Band)

Maria Antonia Russi Martello foi a grande vencedora do “MasterChef Brasil 2018”. A gaúcha disputava a final da quinta temporada do reality show da Band com Hugo Merchan.

Além do título, a cozinheira amadora levou o prêmio de R$ 200 mil, uma bolsa de estudos na escola de gastronomia Le Cordon Bleu, em Paris, um carro, eletroportáteis e utensílios de cozinha, uma viagem para a Itália e um vale-compras de R$ 1 mil, por um ano.

O segundo colocado, Hugo, também levou o vale-compras e uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu de Ottawa, no Canadá.

Nas redes sociais, a vitória de Maria foi bastante questionada, principalmente porque ela recebeu várias críticas ao longo da temporada tanto pelos outros competidores quanto pelo público.

“Vamos todos fingir que essa temporada do MasterChef não existiu”, disse um internauta. “MasterChef mais roubado da história! Maria Antonia ganhou? Jamais! Essa mulher não cozinha nada, é super prepotente e arrogante”, disparou outro.

Confira a repercussão:

Saiba Mais:

“MasterChef”: Saiba tudo o que vai rolar na grande final

Audiência da TV: Semifinal do “MasterChef” chega a 7 pontos e garante 3º lugar

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]