Maria Beltrão chora na GloboNews com homenagem para vítima da covid-19

Maria Beltrão
Maria Beltrão não segurou as lágrimas em programa (Imagem: Reprodução/ GloboNews)

Maria Beltrão não conseguiu segurar as lágrimas após assistir à homenagem da ilustradora Taíssa Maia à avó Maria José, mais uma vítima do novo coronavírus. A cena foi observada no Estúdio I, da GloboNews, nesta segunda-feira (10).

A artista fez quadrinhos e os descreveu como “uma história de luto, mas também de amor e carinho”. A obra relata como a covid-19 afetou toda sua família em abril passado, em plena pandemia da Covid-19.

“Eu procuro ler tudo antes para não me emocionar no ar, mas mesmo assim eu me emociono”, afirmou a apresentadora da GloboNews, muito emocionada. “Eu conheço pessoas… que passaram pelo que você passou… ih, pronto!”, completou ela, com a voz embargada e já tentando segurar o choro.

Em seguida, Maria Beltrão revelou que a emoção com a homenagem se deu pelo fato de conhecer pessoas em situação similar à de Taíssa, que viu seus dois avós contraírem a covid-19.

Na obra de arte, a ilustradora revela como foi acompanhar a avó “de longe”, já que não podia visitá-la no hospital. Além disso, ela fala da tristeza com o velório rápido, comum às vítimas da doença.

“É difícil porque conheço gente com a situação muito parecida. A dificuldade do velório… Que bom que você joga uma luz de esperança nessa história também, você fala do amor da sua família. Desculpa, é que a emoção…”, desabafou a jornalista, que começou a chorar.

GloboNews
Maria Beltrão se emocionou em programa da GloboNews (Imagem: Reprodução/ GloboNews)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.