Maria Beltrão fala sobre apoio de Andreia Sadi em decisão de mudar de programa

Maria Beltrão
Maria Beltrão vai deixar os estúdios da GloboNews para comandar o É De Casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

De saída do Estúdio i, da GloboNews, para assumir o É De Casa, na Globo, Maria Beltrão contou em suas redes sociais que teve um apoio especial em sua decisão.

No perfil do Instagram, a jornalista revelou que Andréia Sadi foi uma peça fundamental para o momento. “Tremei, comentaristas! Tremei, editores! Hoje teve reunião do Estúdio I e fui a fonte da Sadi“, iniciou.

“Logo depois da primeira taça, já delatei todo mundo (sou dessas). Ela queria ficar 3 horas (por motivo de gêmeos) e pedi que ela ficasse 5 (para eu treinar para o É de Casa). E não é que o tempo voou?”, revelou.

“Quando eu decidi, depois de 25 anos de GloboNews e 50 de vida, me aventurar pelo desconhecido, essa amiga querida muito me apoiou. Como é bom saber que a nossa grande família está em ótimas mãos! Quando a equipe quiser me delatar, estarei presente. Essa é a vantagem de Uma Só Globo“, concluiu.

Nos comentários, Sadi respondeu: “Simplesmente maravilhoso. Te amo, amiga. To contigo e sempre vou apoiar, assim como também te amo pelas conversas, confidências e risadas ao longo dessa amizade que é desde sempre para sempre (e que realmente mudou de patamar depois das informações privilegiadas delatadas de ontem sobre o #mapa do #Estudioi. Apuração frenéticaaaaaa Amo muito!!“.

Nova apresentadora do É De Casa, Maria Beltrão revelou o desejo de deixar o Estúdio i

Maria Beltrão vai sair do Estúdio i, da GloboNews, para assumir o É De Casa, da Globo, a partir de julho. A saída da jornalista do canal de notícias é algo discutido há muito tempo e, ao contrário de boatos, não se trata de uma decisão contra o desejo da estrela da TV.

Segundo informações do R7, a saída de Maria do telejornal mais descolado da GloboNews nada mais é que uma vontade costurada pela apresentadora. Algo conversado e devidamente combinado.

O É De Casa, por sua vez, não apenas vai sofrer modificações em seu formato como vai contar com mais apresentadores: Thiago Oliveira, Rita Batista e Thalita Morete. Beltrão, por outro lado, vai ter um pé no jornalismo e outro no entretenimento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.