Maria Cândida desabafa sobre a Globo: “Eles me fizeram cortar o cabelo”

Maria Cândida relembrou depressão pós-parto em entrevista a Dani Albuquerque: “Me adaptar a essa nova vida foi muito difícil”

Maria Cândida fez revelações sobre suas passagens pelas principais emissoras de televisão do Brasil. A apresentadora concedeu uma entrevista ao programa “Sensacional”, da RedeTV!, neste domingo (21).

No papo com Daniela Albuquerque, a loira contou que passou por dificuldades ao trabalhar na Globo por causa do padrão de qualidade do jornalismo da emissora.

“Trabalhei na TV Globo e eles me fizeram cortar o cabelo (…). Não é como hoje, a Globo tinha um padrão, a Fátima Bernardes tinha o cabelo curto, a Sandra Annenberg, todas as apresentadoras tinham o cabelo curto. Aí fui para Santos, numa afiliada, e resolveram cortar meu cabelo. Eu chorava no cabeleireiro”, lembrou.

“Quando fui para o SBT, comecei a ficar com o cabelo mais comprido, comecei a ter mais personalidade e liberdade, mandar mais no que eu queria”, complementou a apresentadora, que ainda fez uma outra revelação íntima.

“Eu tive depressão pós-parto, muitas mulheres têm, mas não aceitam. Fiquei uns seis meses assim e não sabia o que fazer da minha vida. Ia andar no Ibirapuera e falava ‘o que vou fazer com esse bebê na minha vida agora? Como vou viajar?’. Para me adaptar a essa nova vida foi muito difícil e faço um alerta para as mulheres: quando perceberem que estão ficando deprimidas, procurem um médico”, contou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!