Maria Cândida faz tatuagem para tapar cicatrizes nas mamas e mostra resultado

Maria Cândida
Maria Cândida faz tatuagem para tapar cicatrizes nas mamas e mostra resultado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maria Cândida decidiu fazer uma tatuagem para cobrir cicatrizes na região dos seios. Em conversa com a Quem, a apresentadora contou que optou pelo procedimento pois suas queloides estavam afetando a autoestima.

“A cicatriz é uma marca que merece respeito. Toda cicatriz tem uma história e geralmente ela é profunda e importante. As mulheres são livres para gostar ou não. Algumas dizem, ‘eu quero ver essa cicatriz porque ela significa muito para mim’. Outras não”, refletiu.

“Quando a mulher tira a roupa ou se olha no espelho, está tudo na nossa cabeça. Eu tenho queloide na cicatriz e esteticamente isso me incomodava e mexia com a minha autoestima”, explicou em seguida. E continuou:

“Eu não quero ser perfeita e acho que a imperfeição é grande beleza e cada um tem as suas, mas esteticamente elas me perturbavam. Eu olhava os meus seios e essa parte tão íntima da cesárea e isso mexe com o lado sexual. Mas demorei muito tempo para fazer”.

A global falou ainda sobre sua coragem de expor a atitude na internet: “As mulheres têm que ter a referência disso na internet. Por isso não tive medo de postar algo tão íntimo. Tenho pouquíssimas pessoas que estão lá para meter o pau”.

“As mulheres estão lá para trabalhar a renovação interior e libertação de preconceitos, que foram jogados para elas desde pequenas e que elas mesma têm de si. Eu destravo com elas e elas comigo. A gente vai se ajudando”, afirmou.

“Eu já fui muito crítica em relação ao meu corpo. Recentemente postei foto minha com celulite. Desde muito nova tenho muita celulite. Fiz isso justamente para me libertar e libertar as mulheres que me seguem”, acrescentou.

Maria finalizou o assunto contado um pouco mais sobre o desenho escolhido para esconder as cicatrizes:

“Tinha seis tatuagens antes. Uma no pescoço, que quer dizer sorte e felicidade em japonês, uma tribal no pé, o nome da minha filha e outra tribal no pulso, além de uma em cima da cicatriz da cesárea e na barriga. Agora tenho uma cada seio para cobrir as cicatrizes e seguir o desenho debaixo, que é um tribal. O tribal tem a ver com nossas raízes e é bonito”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›