Cândida ( Maria Clara Gueiros)
Maria Clara Gueiros, do “Zorra” e da “Escolinha”, segue contratada da Globo

Em meio à dispensa de Maitê Proença – e a possível saída de Vera Fischer – a Globo segue otimizando o seu banco de elenco. A emissora acaba de renovar o contrato de Maria Clara Gueiros, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut.

Com o novo compromisso, Maria Clara será exclusiva da casa pelos próximos dois anos. E já está garantida na próxima temporada do “Zorra”, humorístico do qual participa desde o início deste ano.

Foi na atração, acerca de uma década, que a atriz estreou de fato na TV, após pequenas participações em novelas como “Mulheres Apaixonadas” (2003).

Posteriormente, Gueiros voltou a atuar em folhetins, como “Insensato Coração” (2011) e “Babilônia” (2015), sua última trama. Também esteve nas duas temporadas da nova “Escolinha do Professor Raimundo”, parceria da Globo com o Viva, como dona Cândida – há estudos para uma nova leva de episódios ano que vem.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!