Maria Gadú e músicos são assaltados no Rio; prejuízo é de R$ 85 mil

Gadú é assaltada ao chegar no Rio de Janeiro
Maria Gadú foi assaltada ao chegar no Rio de Janeiro

Maria Gadú e músicos de sua banda foram assaltados neste sábado (24), no Rio de Janeiro. Eles ficaram sob a mira de homens armados quando voltavam de São Paulo.

Ao “Jornal das Dez”, da GloboNews, a cantora contou que o grupo foi obrigado a sair dos veículos e a deitar no chão. Os bandidos levaram celulares, carteiras, malas de roupas, computadores e os instrumentos musicais.

“Você se sente violentado de uma forma muito esquisita. Você sente o fio da vida num lugar muito precioso. Se ele enlouquecer, se ele tiver um segundo de rompante loucura, acabou para mim”, desabafou Gadú.

O empresário da artista, Luis Felipe Couto, revelou ao jornal “O Globo” que o prejuízo da banda é de cerca de R$ 85 mil. “Está todo mundo abalado e triste pelo que aconteceu. Foi uma coisa muito pessoal, tem instrumentos ali com valor afetivo, como um violoncelo de 120 anos”, disse.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›